quarta-feira, 15 de julho de 2009

Que Legal!


É um imenso prazer que você esteja aqui comigo para compartilharmos experiências e histórias sinceras e divertidas!.

É um prazer a sua visita, espero que goste e compartilhe dessa nossa passagem, tentemos deixá-la um pouco menos medíocre, um grande abraço, divirta-se e participe colaborando com experiências vividas, nos conheçamos melhor e combatamos essa velharia que nos julgam por baixo.

Somos felizes e discutiremos com sabedoria, pois somos inteligentes, temos cultura necessária para provocarmos uma mudança e não mais ficar parados.

Só o fato de você ter me achado aqui, já é uma prova de seus movimentos...

Vamos em frente, vamos nos unir para sermos fortes e vencer esta guerra, outras gerações fizeram sua parte, venceram batalhas mas a guerra continua e está aí na sua frente, um país que sua força e beleza está ficando cada vez mais evidente no mundo, com um povo subdesenvolvido, é isso mesmo, subdesenvolvido.
Mas calma lá, hoje é meu primeiro dia e ficará marcado para sempre como o princípio de tudo, o dia de aniversário deste espaço em que conseguiremos coisas incríveis, e estou muito, mais muito feliz mesmo, por estar aqui esperando por você.

Um beijo, um abraço, um carinho tudo de bom pra você!

Obrigado de qualquer forma,

Robson Meschiatti.

4 comentários:

Deixe seu comentário e fique feliz!

Adolescência

Adolescência

cresci...

cresci...
é quando se perde a inocência....e não tem como voltar ...

Juventude

Juventude
..a força e a beleza num só corpo...

e quando se é adulto....

e quando se é adulto....
..não se entende alguns porquês...

Dinnorah

Dinnorah
minha irmã

Dinnorah, minha irmã.

Dinnorah, minha irmã.
Se não ponho uma foto dela ela me mata!

Gi

Gi
Minha cara metade

mãe é mãe

mãe é mãe
Adoro ela

Família

Família
Nós

família

família
Amo essa Vó

duna

duna
Correr para manter o condicionamento.

crepúsculo

crepúsculo
Gaspard Tucosson

Sucesso

Sucesso
Eu e minhas amigas